segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Baú de fotos


Boa tarde!
Estou de volta e hoje venho mostrar um projeto que fiz para guardar 
fotos de viagem dentro de um lindo baú  de MDF com tamanho 
de 29cm de largura ,19,5cm de comprimento e 13cm de profundidade. 
Acabei tirando as fotos antes de colocar novamente o fecho 
pois o baú foi lixado e depois pintado para então aplicar os papéis 
da linda coleção "What's Up" da Basic Grey.



Um comentário:

  1. Essa caixinha ficou linda Meu Amor...
    Dentro dela esta cheinha de muito amor que depositei nela para que vc sinta o quanto é amada e querida.
    Fique com Deus minha Linda Mulher...
    Você é arte e Luz... por isso me sinto iluminado pela sua Beleza... minha Globelezaaaaa.
    Te...

    ResponderExcluir

Caso queira deixar um comentário, por gentileza utilize o espaço reservado.
Agradeço às críticas e sugestões apresentadas.
Um abraço,
Meg