quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Lívia e Thiago

Olá, bom dia!
Hoje estou postando um quadro de Scrapbooking que fiz para presentear minha amiga Sandra, pelo casamento de sua filha Lívia com o Thiago. 
Quando vi esta foto linda resolvi usá-la em tamanho 13x18 e moldura branca. 
Adicionei fita de veludo azul marinho, renda branca, muitas flores de papel e mini rosas de tecido e também borboletas. Papel Echo Park que usei como base para este projeto. Felicidades ao casal!
Beijos!!!


O amor está no ar!!!

2 comentários:

  1. Oi Meg,
    Parabéns. O scrap ficou lindo. Um presentão.
    Seu nick "Meg" era como o meu primeiro namorado me chamava... ele já não está mais neste mundo.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    xoxo

    GOSTO DISTO!
    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Betty,
    fiquei muito feliz com seu comentário sobre o meu trabalho que na verdade hoje já virou uma paixão.
    Sou uma scrapfanática!!!
    Também gostei muito do seu blog e aproveitando seu post vou fazer uma página de scrap utilizando algumas rendas que tenho aqui em casa. Um abraço da sua mais recente seguidora!

    ResponderExcluir

Caso queira deixar um comentário, por gentileza utilize o espaço reservado.
Agradeço às críticas e sugestões apresentadas.
Um abraço,
Meg