sexta-feira, 27 de abril de 2012

Brincadeira do Scrap Playground - Sketch e flores

Olá,
vim mostrar o LO "Dolores"que preparei para participar de mais uma brincadeira do Scrap Playground. Utilizei papel da coleção Lost & Found (uma das minhas preferidas) e Repeteco. O tapetinho da foto foi distressado e rasgado, com toques de glimmer mist na cor cobre. Recortei várias flores de guardanapo e acrescentei mini flores de tecido, mini rosas e flores de tira-bordada com miolo de botões. 
Bjs


Dona Dolores,
pena que não deu tempo de conhecê-la. 
Sua trajetória de vida e sua luta me encantam e me encorajam.
Um beijo carinhoso,
Meg

2 comentários:

  1. Ola Meg..

    estou adorando seus projetos!!! Parabéns!!!

    Ana (scrapefood.wordpress.com)

    ResponderExcluir
  2. Meg meu amor...
    Adoro seu trabalho e esse presente com a minha mãezinha "Lologi"...
    Seu talento a cada dia se torna mais exuberante...
    Obrigado pelo seu carinho e brilhe sempre...
    do Said

    ResponderExcluir

Caso queira deixar um comentário, por gentileza utilize o espaço reservado.
Agradeço às críticas e sugestões apresentadas.
Um abraço,
Meg